in ,

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais formam comissão de negociação e reivindicação para reposição salarial de 2018

Em assembleia geral extraordinária realizada no dia 07 de fevereiro de 2018, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, foi montada uma comissão de negociação e reivindicação aprovada pela maioria dos associados para debaterem junto ao Executivo a reposição salarial de 2018 da categoria.

Após algumas rodadas de negociação, o Sindicato dos Servidores Públicos na tarde desta quinta-feira (08/03/2018) reuniu-se novamente com o chefe do Executivo, e com a Secretária da Fazenda, onde os mesmos argumentaram que o índice da folha já está no limite prudencial, não havendo possibilidade de um aumento real, onde somente foi aprovado a revisão salarial acumulada (índice inflacionário de 2017) no percentual de 2,94% a todos os servidores da categoria.

Segundo a presidente do Sindicato, Joelma Rodrigues da Silva, o resultado foi positivo.

“A negociação foi boa, mas apesar de considerarmos o resultado uma vitória diante da conjuntura atual e da reforma trabalhista em vigor, temos a certeza de que a categoria dos servidores públicos, precisa e merece muito mais. A luta vai continuar”.

Afirmou a presidente.

O referido reajuste salarial será pago já no próximo vencimento, tendo em vista que a data base da categoria é março.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Polícia Rodoviária da Serra do Rio do Rastro apreende carga viva com Javali capturado em São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 13 A 16 DE MARÇO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.