Governo Americano divulga vídeos reais de OVNI’s – O que é isso, cara?

Sim eles estão entre nós…

O Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, localizado no condado de Arlington publicou nesta última segunda-feira (27) vídeos oficiais de três aparições de objetos voadores não identificados (OVNI’s).

Os vídeo foram feitos por pilotos de caças interceptadores das Forças Armadas Americanas, Os vídeos foram produzidos em 2004 e outros a partir de 2015, mas somente agora foram revelados pelo Pentágono.

“O Departamento de Defesa está lançando esses vídeos para esclarecer qualquer mal-entendido do público sobre se as gravações que vêm circulando são reais ou não, e se há mais sobre os vídeos. O fenômeno aéreo visto nos vídeos permanece classificado como não identificado”, Disse o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Veja o vídeo:

A primeira gravação, conhecida pelos especialistas como “FLIR1”, mostra um objeto de forma oblonga, que acelera fora do alcance dos sensores. No vídeo chamado “Gimbal”, um integrante da tripulação é ouvido dizendo “olhe para aquela coisa”, em referência a um objeto voador que eles disseram que parecia estar indo contra o vento em 2015.

Finalmente, nas imagens batizadas como “Go Fast”, também do ano 2015, é possível ver um objeto voador que parece estar acima da superfície da água e se pode ouvir as equipes militares perguntando “Que diabos é isso?” e “O que é isso, cara?”.

O site “The Black Vault”, dedicado ao vazamento de documentos governamentais, foi o primeiro a revelar que a Marinha dos EUA considerou os fenômenos avistados como sendo OVNIs.

Veja novamente o vídeo:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.