“Não deu mais… Cuidem das crianças de hoje” – Veja o que revela a carta de suicídio do ator da Globo Flavio Migliaccio

Em uma ato puramente desesperador e voraz, o ator da globo Flavio Migliaccio cometeu suicídio nesta última segunda-feira (04). Flavio foi encontrado morto em seu sítio na cidade de Rio Bonito , no estado do Rio de Janeiro, porém uma carta que ele deixou para a família e para a posteridade mostra o profundo sentimento do ator que pediu, em suas últimas palavras, para que cuidem da crianças de hoje…

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, disse na carta.

17 COMENTÁRIOS

  1. Estou muito triste. Minha infância foi muito mais feliz e divertida pq foi marcada por Shazam, Xerife & Cia. Lamento tanto que uma pessoa tão querida e carismática, me trouxe tanta alegria se sentisse tão machucada por um país, para cujas crianças ele tanto quis levar diversão. Estou muito triste.

  2. Acabou que não deixou exemplo bom. Ele precisava de ajuda com certeza. Ninguém, acredito,comete suícidio,sem que precise de ajuda. Ninguém é culpado. Que Deus o tenha em um bom lugar

  3. Eu entendo o que ele fez, porque o país que estamos vivendo nós últimos tempos, não se dá prazer de viver, ainda mais para os idosos, é um descaso total, nosso país está um caus, nossos governantes são uma vergonha, só olham pra seu próprio humbigo, confesso a minha tristeza é tanta quanto a dele.😭😭😭
    Ele se retirou, porque não podia fazer nada pra muda isso tudo.😢😢

    Que Deus coloque ele no melhor lugar possível.🙌🙏

  4. Realmente estamos em PAÍS onde os últimos governos anteriores não se preocupou com nossa família, sendo exibido sem censura as chamadas artes, criando uma juventude sem afeto. Nunca se preocuparam com os idosos e uma corrupção que nos ENCOMODA por dentro.
    Temos CONCERTEZA nos preocuparmos c9m com NOSSAS crianças e adolescentes.

  5. Excelente ator imagino como estava a depressão deste homem, porque ele teve uma atitude extrema contra sua vida, fiquei muito sentida e pude observar que a Globo não deu muita importância a esta morte, ele dedicou sua vida dando vida a muitos personagens inclusive a Globo ganhou prêmio de caminho das índias onde ele teve um personagem marcante, como todos os seus personagens ,merecia mais divulgação

  6. O pânico pode levar há isso, peguem leve se pra ele tava difícil imagina pra quem vê a família passando necessidade #peguem leve rede Globo

  7. Muito triste a solução que ele encontrou,, uma pessoa culta, inteligente, mesmo em tratamento algumas pessoas cometem este ato, que Deus perdoe ele e de descanso a ele, conforte os familiares.

  8. Não nos cabe julgar a decisão que ele tomou.
    Na profissão ele ainda estava ativo. O filho estava providenciando homenagens com a história de sua trajetória brilhante como ator.
    Ele com certeza era amado pelos seus familiares.
    Mas, a chegada da idade trás algumas reflexões que as vezes não estamos preparados para entender e encarar. A dura realidade de se envelhecer, de sentir o peso da idade nos “joelhos” que doem quando andamos um pouco mais.
    Vá Flávio, e que no encontro com os seus, que já se foram desse mundo você esteja sendo feliz. Sua passagem por aqui não foi em vão. Será sempre lembrado da melhor maneira. Eu me lembrarei sempre do eterno Xerife da dupla Shazan e Xerife que dentre tudo que você fez, foi o que mais me marcou.
    Que Deus te abençoe.

  9. Acredito que o Flávio nao queria tirar a sua vida cometendo suicidio.Nao era a vida que ele estava desprezando,mas,o sofrimento,a velhice,a solidao ou até a doença.Matar-se para nao sofrer mais,para nao ser mais infeliz.Isso ainda é felicidade,já que é acabar com o sofrimento de ser velho,e viver num país sem perspectivas cpmo o Brasil!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.