Supra Nutrição Animal presente na Expoarcs 2019 em São Joaquim

Quem está presente na edição 2019 da Expoarcs é a Supra Nutrição Animal que trouxe para São Joaquim os mais aclamados produtos de tecnologia e inovação no ramo da pecuária. Para o Supervisor de Vendas Eduardo Fabrício Sievers o objetivo é apresentar e desenvolver um trabalho na região de uma empresa que tem a experiência de 40 anos no mercado:

 

É um desafio novo, é uma região que estamos abrindo e queremos desenvolver um novo modelo de trabalho de gestão de propriedade rural aqui dentro. Aproveitando nossa experiência de 40 anos de empresa, juntamente com a tecnologia que estamos desenvolvendo, percebemos que está região, pelo aspecto regional e geográfico, tem algumas dificuldades de produção, mas com nossa tecnologia e o nosso conhecimento, devemos conseguir melhorar este aproveitamento de área junto à pecuária. Nos trabalhamos com alinha completa, desde gado de leite, de corte, equinos, suínos, rações prontas, concentrados, minerais e núcleos.  A nossa vantagem, nesta região, é que iremos trabalhar muito encima de desmame precoce em animais com a suplementação a campo, juntamente com o desenvolvimento do sistema de confinamento auto grão e o serviço de maximizar o trabalho de renda rural, este nosso intuito, o de trazer a tecnologia e aproveitar genética junto com o que a gente tem de melhor dentro de nossa empresa.  – Destacou Eduardo Fabrício Sievers

Sobre a Expoarcs

A cidade de São Joaquim recebe neste final de semana a edição 2019 da Expoarcs, a maior feira de agronegócios da Serra Catarinense. A feira tem o objetivo de fomentar a economia da região, disseminar as boas práticas, estimular a profissionalização da gestão das propriedades rurais e estimular outros setores da economia local, como a vitivinicultura e enoturismo, além de valorizar a gastronomia serrana.

Neste ano, além da exposição de Bovinos a Expoarcs contará também com a participação do Rodeio de Laço do Piquete Mal Arreado que ocorre simultaneamente no Parque Nacional da Maçã, a festa campeira do Digão e também o Leilão Crioulo da Nevasca.

Nesta sexta-feira ocorre a apresentação do Quarteto Coração de Potro e com Vinhos Finos de Altitude. Já no sábado haverá o Jantar Típico Serrano ao som de Éder Goulart

 

Confira a programação:

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.