A cidade de São Joaquim recebe neste final de semana a edição 2019 da Expoarcs, a maior feira de agronegócios da Serra Catarinense. A feira tem o objetivo de fomentar a economia da região, disseminar as boas práticas, estimular a profissionalização da gestão das propriedades rurais e estimular outros setores da economia local, como a vitivinicultura e enoturismo, além de valorizar a gastronomia serrana.
Neste ano, além da exposição de Bovinos a Expoarcs contará também com a participação do Rodeio de Laço do Piquete Mal Arreado que ocorre simultaneamente no Parque Nacional da Maçã, a festa campeira do Digão e também o Leilão Crioulo da Nevasca.
Nesta sexta-feira ocorre a apresentação do Quarteto Coração de Potro e com Vinhos Finos de Altitude. Já no sábado haverá o Jantar Típico Serrano ao som de Éder Goulart
Confira a programação:




