Incêndio atinge ônibus no pátio da Prefeitura de Bom Jardim da Serra

Por volta das 00:23 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra foi acionada pelo para atender a uma ocorrência de incêndio em um ônibus que estava dentro de um pátio da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra.

Ao receber o chamado a guarnição composta pelo BCP Rodrigo e pelo BCP Aurélio deslocaram com o socorro e ao chegar no local da ocorrência avistaram um ônibus completamente em chamas.

A guarnição realizou a avaliação da cena percebeu que não se tratava apenas de um veículo fora de uso e que tinha outros veículos próximos como também 02 reservatórios de combustível fora de uso o que acabou dificultando o atendimento da ocorrência.

Porém com calma e estratégia a guarnição usou uma linha de ataque e acabou conseguindo realizar o combate e a extinção do incêndio. Foi utilizado 1.300 litros de água aproximadamente.

A guarnição relata que o sucesso do atendimento a ocorrência se deu pelo apoio do BCP Pierre e BC Damaceno que estavam de folga mas participaram do atendimento e também pelo apoio da Polícia Militar de Bom jardim da Serra composta pelo Soldado Tristão e pelo sargento Darley que acionaram e prestaram apoio a guarnição no atendimento a está ocorrência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.