Neve e Ciclone e frio intenso – Ronaldo Coutinho revela a preocupação com a onda de frio que se aproxima

O último vídeo publicado por Ronaldo Coutinho, em seu Canal do Tempo, revela as consequências e a preocupação com as rajadas de vento, com frio intenso para os próximos dias, sensação térmicas negativas, a neve e os impactos para a agricultura:

Siga o Canal do Tempo e fique por dentro de todos os detalhes sobre o clima

14 COMENTÁRIOS

  1. No passado os manezinhos comentavam; Amanhã vai ventar Terral, que era o vento sw. Hoje é ciclone bomba, furacão. Tudo sensacionalismo.

  2. Prefiro verão mais temos 4 estações.
    Pena qye as festas acabam com verduras legumes já estão caros por causa da seca

  3. Q bom q existe o querido Ronaldo Coutinho q não inventa não aumenta e não mente obrigada Ronaldo Coutinho é parabéns pela seriedade do seu trabalho só acredito na sua previsão

  4. Gente é tempo de vir o frio, pra que tanto alarde.
    Precisamos do frio para matar as pragas.
    Na minha infancia era bem mais que hoje.
    Povo fica fazendo drama.

  5. Mais uma coisa acontecendo para ter alta em tudo, verduras porque a geada matou, carne porque o pasto secou, roupa porque os lojistas querem aproveitar e assim vai e o Bolso nem aí p o povo

  6. Esta volrando ao frio do passado. Aqui onde estou divisa com Paraguay, meu inverno de criança sempre foi assim. Por 2 meses giava e gelava literalmente. Mas com vento calmo. Mas ventania nunca. A partir de alguns anos pra ca, as construcoes devem ser repensadas. Parar com ostentação e construir para abrigar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.