in

Paulinha recebe apoio em São Joaquim e se destaca como um forte nome na política do Estado

A cidade de São Joaquim recebeu neste último sábado (16) a presença de Ana Paula da Silva a Paulinha, a ex-prefeita de município de Bombinhas e se lança agora como pré-candidata ao pleito de deputada estadual.

Paulinha veio para São Joaquim através do convite do Secretário de Turismo de Bombinha o Joaquinense Carlos Cândido (filho do saudoso ex-prefeito Tio Pruda) que preparou uma reunião com amigos mais chegados e sua família para trazer uma centelha de esperança numa conversa franca e fraterna, como ela mesmo destacou.

Ela também veio para conhecer, mais de perto, a realidade da região da Serra Catarinense e contou que também foi montado o movimento que se chama juntos, um movimento que quer jogar uma pedrada nesse movimento político do país questionando alguma das práticas antigas! O movimento juntos passou por São Joaquim Urubici Lages e algumas regiões do município do Planalto Serrano.

Com objetivo claro e pontual, específico de discutir o cotidiano da vida das pessoas com mais profundidade.

Sobre a cidade de São Joaquim, Paulinha ficou encantada e acabou fazendo um passeio turístico na sua missão de trabalho, mas acabou aproveitando e recebeu uma pitada do frio aconchegante numa das paisagens mais belas da Serra Catarinense.

 

Paulinha também fez uma visita a Casa do Vinho de São Joaquim, e declarou que foi muito bem recebida por Vilson Borges, o proprietário da Casa do Vinho, onde teve uma aula esplêndida sobre os vinhos.

Apoiadores da Paulinha em São Joaquim

 

Ana Paula da Silva ex prefeita de Bombinhas agora candidato Estadual está sendo apoiada por muitas pessoas e em São Joaquim, inclusive pelo vereador Roni Silveira e pelo ex-vereado Leandro Almeida.

Para o Vereador Roni Silveira, ele a família dele apoiam a Paulinha pelo trabalho que ela desenvolveu no município de Bombinhas quando mudou e para a melhor o município e por tudo que há de bom e que istp é realmente um exemplo a ser seguido.

o ex-vereador Leandro Almeida declarou que seu apoio à Paulinha deve-se ao fato de somente verificar o trabalho feito por ela na Prefeitura de Bombinhas, ela coloca em primeiro lugar a saúde.

Em São Joaquim Paulinha lamentou e muito o fechamento do centro obstétrico e declarou que a população precisa de políticos mais capazes de fazer as coisas acontecerem.

Por Jaine Haskel

 

Imagens Sandra Rosa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 22 A 25 DE JUNHO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O FIM DO OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.

Jogo da Seleção Brasileira será exibido ao vivo em Painel de LED no Centro de São Joaquim