DJ Luizão Lima no Summer Fest São Joaquim

Os hits dos anos 90 estão de volta com um mix de sensações para fazer relembrar as baladas da época da Manhattan, Kalicut, Deca e as melhores pistas de dança.  Um evento imperdível que ocorrerá no Clube Astréa, dia 11 de Agosto de 2018 – O Summer Fest São Joaquim com a presença do DJ Luizão Lima, o DJ oficial da Transamérica Hits.

A equipe do saojoaquimonline conversou com o DJ Luizão Lima, que falou sobre sua paixão pela música. 

0D91DCAD-1C74-455D-B034-FAF42A3F95B1.jpeg

Desde já gostaria de lhe agradecer por aceitar o convite e começar o nosso papo com uma pergunta meio retrô que é; Como surgiu o seu interesse pela música e como foram os primeiros passos da sua carreira, o primeiro club e a primeira festa?
DJ Luizão Lima – Boa tarde, eu que agradeço o convite pela entrevista e por eu contar um pouco da minha história pra vocês, Bom… meu interesse pela música começou deste os meus tempos de escola, quando ainda tinha meus 11 anos de idade já participava dos festivais de música no colégio, isso em 1990. De 1995 até 1998 eu só tocava “festinhas” na minha escola, como São João e sonorizava também outros eventos em casa de amigos. O primeiro Club que trabalhei foi no ASCIBAF, com uma promoção de um colégio em 2000, onde eram realizadas promoções e eventos diversos. Na sequência, até os dias de hoje, já toquei nos Clubes AERO NEW CLUB(Lages,SC), PORTAL DANCE(Lages,SC), ASDERP(Lages,SC), MALAGUETA CLUB(Lages, SC), HABUHIAH LOUGE(Lages,SC) ESPAÇO SERRA BRANCA (São Joaquim,SC) PLANETA DANCE(Urubici, SC) MOVIMENTO SHOW E EVENTOS(Lages, SC) CIA LTDA(Lages, SC), além de festas particulares, casamentos, aniversários e eventos em geral.

Quem foi seu maior incentivo no início de tudo?
DJ Luizão Lima – Meu maior incentivo foi o própio gosto pela música, gostar de ver as pessoas felizes e dançando.

Qual o seu estilo musical?
DJ Luizão Lima – Na questão do estilo musical sempre fui bem eclético, toquei e toco sempre de tudo, pois como sempre trabalhei em diversos eventos e tendo que tocar para públicos diferentes, tive que tocar de tudo.

De todos os lugares que já se apresentou qual você mais gostou? Por que?
DJ Luizão Lima – De todos os lugares que me apresentei ou toquei foi na CIA LTDA, pois foi uma casa que eu sempre sonhei em tocar. Esse casa marcou muito a história de Lages e região na década de 90 até meados de 2000. A casa com maior e melhor estrutura de danceteria de Lages e região, marcou muito pra mim.

Qual o maior público que você já se apresentou? Onde?
DJ Luizão Lima – O maior público ao qual me apresentei foi na MOVIMENTO SHOWS E EVENTOS, onde toquei para 2.200 pessoas no Show dos internacionais CHAPA C., nessa casa, além de tocar, eu fazia a locução e apresentava no palco grandes shows de diversos artistas da dance music nacional, tais como Luigi Mangini, DM Boys entre outros…

Algum lugar que você sonha em se apresentar?
DJ Luizão Lima – Um sonho para todo Dj é sempre se apresentar em uma casa de nome , ou em um evento com grande público, o meu em particular é se apresentar na nossa Festa nacional do Pinhão aqui de lages. Um dia ainda chego lá rsrs.

Para finalizar, muito obrigada mais uma vez pela sua atenção e por participar da nossa entrevista. Pedimos que deixe suas palavras finais para os nossos leitores com seus contados de redes sociais para que possam lhe seguir.
DJ Luizão Lima – Quero agradecer a equipe do SJOnline pela oportunidade, quero agradecer também ao Edinho e ao Luan que estão promovendo o Evento SUMMER FEST, que será realizado em São Joaquim, dia 11 de agosto no Clube Astréia. Desde já conto com a presença de todos. Minha página no Facebook é o Luizão Lima e meu Whatssap 49998252879.

052C5DAA-A1E6-4E07-B679-7AE7E4C5D2D9

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.