Joaquinenses participam da 1ª Corrida Allong em Lages

A prova reuniu mais de 400 atletas que disputaram em três modalidades pelas avenidas e ruas de Lages, caminhada de 2 KM e corrida 05 e 10 Km. Os joaquinenses Douglas Ribeiro e Márcio Batista participaram representando a cidade da neve na competição.

 

Douglas correu representando a equipe AB Bike na categoria  5 KM, chegou em 6º Lugar na geral e 1° Lugar na categoria 20 a 29 anos, com o tempo de 18 min 30.  “A prova foi puxada mais foi muito boa, no estilo que eu gosto, frio e uma garoa de leve no começo da prova. Estou muito contente com meu resultado mesmo sem treino fui muito bem, agora bora treinar para melhorar esse tempo”, disse Douglas Ribeiro.

 

Márcio Batista representou a equipe Real Serra encarando o trajeto de 10 KM na categoria 30 a 39 anos, não conseguiu pódio mas ganhou experiência, esta foi sua segunda participação em corridas. Ele cumpriu a prova em 43 min 38. “Estou muito feliz, superei minhas expectativas. Por ser minha primeira corrida de rua,. tinha uma meta para concluir os 10 km em menos de 50 min e consegui meu objetivo”, revelou Márcio Batista.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.