in

DNIT vistoria pela primeira vez a Ponte das Goiabeiras – O processo de federalização pode estar nos capítulos finais

Os entusiastas do Caminhos da Neve têm muito o que comemorar após a boa notícia trazida pela Deputada Carmen Zanotto à respeito da Ponte da Goiabeiras, pois hoje (11), pela primeira vez na história a famigerada ponte foi vistoriada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Governo federal) que iniciou as tratativas para continuidade do processo de federalização.

Ainda é válido lembrar que já existe 20 milhões destinados da Bancada Catarinense para a continuidade da obra e de uma tão sonhada nova ponte das Goiabeiras.

Ponte da Goiabeiras

Veja a boa nova anunciada pela Deputada Carmen Zanotto:  

Quero dividir uma boa notícia com todos que estão neste trabalho de federalização da Rodovia Caminhos da Neve, BR-438.

Hoje à tarde (11) ocorreu uma visita técnica conjunta de engenheiros, do DNIT/SC, Ronaldo Carioni Barbosa, acompanhado do Chefe do Serviço de Construção, Névio Antônio Carvalho e de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura do Estado.

A partir desta agenda que vistoriou a rodovia e a Ponte das Goiabeiras, serão definidos os passos seguintes para a continuidade do processo de federalização.

Vamos continuar acompanhando e defendendo para que a BR-438, Rota Caminhos da Neve, continue com indicação de Bancada no Orçamento da União para 2020.

Forte abraço Dep. Carmen Zanotto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Colombo e Carmen Zanotto irão receber o título de cidadania joaquinense

Frieiras: como reconhecer, prevenir e tratar