Colômbia vira encima da Argentina e se torna a campeã da Copa Paizão em São Joaquim

O Educandário Santa Isabel, teve uma final empolgante na noite deste último sábado (14) com a final da Copa Paizão e da Copa Mãezona.

A Decisão de 3º e 4º lugar foi disputada entre as equipes da Bolívia e Brasil. Grande destaque para o goleiro Dedidnho, do time do Brasil, que conquistou a torcida que gritavam em coro: “Dedinhoooo… Dedinhoooo… Dedinhooo!”

Goleirão do Brasil – Dedinho foi o grande destaque da torcida

Brasil chegou ao 4º lugar na disputa

Time da Bolívia demonstrou ótima capacidade técnica para superar o Brasil, destaque para o jogador Éder com seus dribles rápidos e precisos

Na decisão o time da Bolívia foi que levou a melhor e acabou superando o time do Brasil por um placar apertado. Foi um jogo muito equilibrado com as equipes atacando sequencialmente dos dois lados. Mas o resultado foi Bolívia 03 x 02 Brasil.

E tão logo chegou a tão esperada final, com as equipes que mais se destacaram durante a Copa Paizão 2019. De um lado a bem estruturada e fortíssima equipe da Argentina e de outro a desafiadora equipe da Colômbia que já tinha um crescimento genial desde a primeira partida da copa.

O fortíssimo time da Argentina – Chegou como o favorito e quase ganhou a Copa

A Argentina, começou atacando e chutando diversas vezes ao gol, obrigando o goleiro Edson Figueiredo, da Colômbia, a fazer defesas difíceis. Mas o ataque argentino começou fulminante e chegaram a abrir 02 gols diante da Colômbia.

Time da Colômbia – Pé Kente – Mantiveram a calma, bom entrosamento e conseguiram vencer de virada

Os jogadores da Colômbia fizeram um espetacular entrosamento, mantiveram a calma minuto a minuto do jogo e na retranca conseguiram o que ninguém naquele ginásio lotado imaginava: Viraram o jogo e venceram o time adversário, deixando o placar Colômbia 04 x 03 Argentina e levando a torcida à loucura no jogo mais eletrizante da Copa Paizão 2019.

Veja o Vídeo do final da Copa Paizão & Copa Mãezona:

No intervalo do Jogo houve uma homenagem para os pais que receberam seus filhos na e durante este domingo (15) pais, alunos e a equipe do Educandário confraternizaram durante um almoço no Rancho verde ao som do grupo de pagode Dakele Jeito.

 

Veja as imagens:

Clique nas imagens para abrir a galeria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.