Atleta joaquinense conquista campeonato regional de futsal jogando por equipe lageana

O atleta Mateus Lemos da Luz  natural de São Joaquim na Serra Catarinense sagrou-se campeão da competição Copa Kibola Regional sub 20 na última sexta feira (11), este é um campeonato de expressão na cidade de Lages e região.

 

 

O atleta disputa este campeonato desde 2016 ano que defendeu a cidade de São Joaquim, em 2017 jogou pelo Serivale de Lages, em 2018 vestiu a camisa do Vancar também de Lages e este ano integrou o elenco da Fazenda da Ronda, time de relevância conhecido na região.

 

 

A grande final foi disputada no ginásio Ivo Silveira entre as equipes Fazenda da Ronda e Marka Sports do experiente Edgar Camilo ex atleta profissional de futsal. O placar foi positivo para a equipe da Fazenda, vencendo a Marka por 5 a 0 e conquistando o título três vezes consecutivas, sendo assim a equipe Fazenda da Ronda,Tri campeão da competição.

 

Atualmente o atleta da cidade da neve está disputando três campeonatos importantes, Copa Portal da Serra na cidade de Bom Retiro defendendo as cores de Bom Jardim da Serra, aberto de São Joaquim onde joga pela CME de São Joaquim e a Liga Serra Mar atuando pela equipe joaquinense.

 

 

Na semana passada, o time garantiu vaga para próxima fase da liga com vitória importante contra a forte equipe de Urubici. Na próxima semana inicia a Copa Zanoello na cidade de Lages,  Mateus defenderá as cores da equipe Lageana Inter Futsal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.