Grupo Corre Koreia com o lema ‘A união e amizade’, se preparam para o desafio de correr de Correia Pinto até a escadaria do morro da Cruz em Lages

O grupo de amigos criou o desafio anual, que consiste em concluir 31km partindo da cidade de Correia Pinto até o morro da cruz na cidade de Lages, finalizando o percurso com a escadaria contendo 523 degraus, haja fôlego! Será no dia 20 de outubro.

O grupo  de amigos foi criado, para fazer que pessoas adeptas a esta prática esportiva pudessem se encontrar e juntos compartilhar deste esporte. O grupo criado em 2017 vem crescendo cada vez mais, e sua finalidade é melhorar a qualidade de vida, sejam elas atletas ou simplesmente pessoas que amam correr, e praticar esta modalidade com garra, alegria, companheirismo, fazendo disso um estilo de vida.

Para um dos integrante do grupo, José Natalino Ribeiro ( de colete azul) ele se  dedica todo dia fazer 22 km de corrida. Uma inspiração para outras pessoas que tem vontade de praticar se motivarem a também participar se unir a este grupo. Na foto como amigo Felipe o incentivando a correr também.

O grupo de amigos de Correia Pinto, participam de várias competições pelo estado, incluindo corridas curtas e longas como maratonas. Também conta com crianças que participam nas competições de corrida Kids.

 Este grupo não tem fins lucrativos, é totalmente independente, seu lema é ‘A união e amizade”,Juntem- se a eles! 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.