Que talento! Valentina Vieira tem emocionado o Público através da sua personagem em” Bom Sucesso”

Valentina Vieira, a menina tem emocionado o público ao dividir o protagonismo de cenas importantes na trama da novela das sete da Globo com Antônio Fagundes (Alberto) e Fabíula Nascimento (Nana). Não há dúvida que realmente morava uma estrelinha em São Joaquim na serra catarinense, e que mudou -se, para o Rio de Janeiro para “Brilhar” com muito esforço e dedicação á sua carreira de atriz, fazendo a sua estreia na TV de forma incrível tem surpreendido todos envolvidos na trama da novela, atores e críticos pelo seu dom de atuar, pois de uma forma muito natural consegue emocionar muitas pessoas, através de sua personagem ‘Sofia’ na novela “Bom Sucesso” Valentina Vieira esbanja carisma e talento aos 10 anos de idade, pois tem qualidades essenciais á uma atriz, como imaginação, criatividade, dedicação, amor e respeito que demonstra ter ao interpretar sua personagem. A atriz consegue, assim, uma atuação desenvolta e com dom para a emocionar o público.

Esta semana saiu mais uma matéria de um grande crítico da TV super respeitado, Mauricio Stycer que falou sobre o trabalhando brilhante de Valentina no site Uol, onde ele diz que “Entre as muitas qualidades de “Bom Sucesso”, chama cada vez mais atenção o espaço ocupado na trama por duas crianças, Peter e Sofia, vividos por João Bravo e Valentina Vieira, ambos de 10 anos de idade.

A menina tem emocionado o público ao dividir o protagonismo de cenas importantes na trama das 19h30 da Globo com Antônio Fagundes (Alberto) e Fabíula Nascimento (Nana).

É notável a respeitosa interação dos atores principais, em especial Fagundes, Fabíula e Grazi, com a menina Valentina.

No capítulo de sábado, o nome da atriz mirim chegou aos assuntos mais comentados no Twitter depois que a personagem chorou em cena, vendo o avô desfalecido e sem vontade de viver. Ela implorou que a mãe chamasse Paloma para reanimar Alberto, levando Nana, finalmente, a concordar.

Nana (Fabiula Nascimento) decide atender pedido de Sofia (Valentina Vieira) — Foto: TV Globo

A menina só quer que a mãe traga Paloma (Grazi Massafera) de volta àquela mansão.

“Ele tá morrendo, mãe. Tenta isso. Pelo vovô.”

Diante desse apelo, Nana faz uma promessa à filha:

“Vou trazer a Paloma pra ver seu avô.”

E o emocionante momento logo rendeu uma série de comentários e admiração nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Valentina Vieira escreve sobre a cena que muito emocionou o publico:

Eu escolhi essa foto para representar o capítulo de ontem, quando eu chorei muito! E foi emocionante por causa de todos os meus colegas que fizeram essas cenas… desde o texto até a edição! Que honra para mim participar do elenco desse show de arte e de amor!!! Muito obrigada a toda equipe de Bom Sucesso!!! Muito obrigada ao público que recebe tão bem o que é feito do “lado de dentro” da telinha, que se emociona e que decide o que é sucesso! Eu estou muito feliz por todas as palavras de carinho, de amor e de incentivo!!! Muito obrigada, meu Deus, por este momento que eu estou vivendo!!! Ontem foi um Dia das Crianças muito especial para mim!!! Como a Sofia, eu chorei também, mas foi para a preparação da personagem (com a maravilhosa @tatimuninho e o talentoso @joaobravooficial ) e no final do dia, quando assisti o capítulo da novela… só que de emoção, de alegria, de orgulho!!! 💖

Outra cena que marcou esta semana: Uma visita à Terra do Nunca.  Peter Pan e Wendy:

Foto: Globo / Estevam Avellar

No capítulo de Bom Sucesso que foi ao ar dia 14, os atores João Bravo (Peter) e Valentina Vieira (Sofia) fizeram uma visita à Terra do Nunca.  Peter Pan e Wendy, quando Paloma (Grazi Massafera) começa a ler um trecho da obra de J. M. Barrie para o filho. Na sequência, Peter Pan e Wendy estão no meio da lagoa das sereias quando surge a rabiola de uma pipa. O menino enrola a rabiola em Wendy, que ainda tenta segurar a mão do amigo, mas logo é levada para longe puxada pela pipa.

Tal qual em uma brincadeira, a dupla se divertiu durantes as gravações. “Fazer essa cena foi mágico! A experiência de ‘voar’ é incrível, como se fosse um sonho! Você se sente livre, você se sente vivo! Foi muito emocionante e divertido! Quando esta cena for ao ar, nem vai parecer que eu estava com ‘mil’ equipamentos me segurando (risos). Eu nunca vou me esquecer do meu primeiro voo”, divertiu-se Valentina.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.