Enoturismo, ecologia e muita aventura no D’Alture Adventure.

Na capa imagem ilustrativa do projeto aventura

O turismo de aventura será a nova atração da Vinícola D’Alture, que passará a se consolidar em 2020, aliada ao charme do local, onde será implementado uma tirolesa gigante, uma linda pista de arvorismo adulto e infantil, parede de escalada, ecofly e muitas outras que fará do D’Alture Adventure um dos maiores parques de aventura do Brasil e o maior da Serra Catarinense. O qual proporcionará uma experiência com total segurança, emoldurada por uma paisagem espetacular, experiência a qual não mexera só com o espírito aventureiro dos turistas, mas também com todos os sentidos.

ghcdhh
Imagem ilustrativa do projeto aventura.

Esse é um dos projetos que a D’Alture vai instalar em sua propriedade em 2020. Para isso a D’Alture através de seu proprietário Roberto Chaves, que contratou um dos maiores construtores de parques de aventura do Brasil, Sandro Marcos do “Projeto aventura” juntamente com o engenheiro do projeto aventura, Murillo Wehle, o qual vem a mais de 28 anos projetando e construindo as maiores tirolesa do Brasil e das Américas além de diversas outras atividades.

Turismo de aventura mas um motivo diferenciado para atrair apreciadores de vinhos e que gostam de adrenalina também.

Na foto abaixo, Sandro Marcos da Silva; fundador e Diretor do Projeto Aventura, vem a mais de 3 décadas destacando-se no ramo das Tirolesas, projetos de 5 a 2 mil metros fazem parte de seu curriculum. Tirolesas como a Mega de Pedra Bela com 1.760 metros, a k2 com 2.000 metros em Rodeio SC são algumas das tirolesas projetadas por Sandro Marcos. São centenas de tirolesas fixas e móveis em 30 anos de trabalho.

Além da empresa contratada para ser responsável pelo projeto estar dentro das Normas Técnicas hoje exigidas no Brasil, sua experiência real adquirida com todos os seus projetos executados em diversos estados Brasileiros, deu a certeza ao proprietário da vinícola, Roberto Chaves de poder contratar a melhor opção em profissionalismo, bom senso e acima de Tudo comprometimento com a Segurança e a responsabilidade que estas atividades exigem.

74615431_438906763693928_4592931871930712064_n
Imagem ilustrativa projeto aventura

Pois poder propiciar aos turistas e o público em geral, uma nova atividade dentro de sua vinícola preservando sempre pelo bem estar e segurança, além de que o praticante de esporte de aventura poderá se vislumbrar a uma incrível paisagem e também fazer parte de um cenário maravilhoso em meio aos parreirais e montanhas contemplados com uma deslumbrante vista para o “pôr do Sol”. Qualquer pessoa com um mínimo de sede de adrenalina pode praticar esta atividade que será composta por cabos aéreos suspensos sobre a encantadora paisagem que a vinícola D’Alture dispõe.

Na foto o proprietário do “D’Alture Adventure” Roberto Chaves, com o engenheiro analisando o local do futuro empreendimento em sua vinícola, vinhos, natureza exuberante e esportes de aventura .

20160223_142151
Imagem ilustrativa projeto aventura

                  “Saia do nível do mar e deixe a adrenalina subir”

Imagem ilustrativa do projeto aventura .

Poder praticar rapel e tirolesa, na Vinícola D’Alture está mais perto do que você imagina!

Na foto contemplando através do Vinho, o projeto “D’Alture Adventure” o proprietário da vinícola Roberto Chaves, juntamente com os técnicos responsáveis pelo projeto.

Imagine poder relaxar antes, ou depois de uma dose tão intensa de adrenalina, nada melhor que uma degustação de vinhos🍷. Na vinícola D’Alture você poderá experimentar a incrível sensação de voar! Vivenciar esta aventura segura pela tirolesas e apreciar uma paisagem única.

Imagem ilustrativa do projeto aventura .

Uma ótima opção de lazer uma forma de curtir a natureza, desfrutar de lindas paisagens e até praticar esportes com muita adrenalina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.