Cerveja artesanal coloca cães abandonados na sua marca e doa lucro para ajudá-los

A cervejaria doa uma porcentagem fixa de todos os seus ganhos para incrível iniciativa.

Há duas coisas que todas as pessoas têm facilidade pra amar e cuidar: cerveja e doguinho. Isso porque cada um deles representa felicidades diferentes. Agora imagine que, quando você comprar uma cerveja, você vai estar ajudando cães que vivem em situação de rua. Sim, graças a essa incrível e maravilhosa fábrica de cerveja artesanal é possível.

A Granero Brewing Company, uma cervejaria artesanal sediada na Costa Rica, agora está concentrada não apenas no seu produto, mas também no bem que podem fazer. Pra isso, eles estamparam cães abandonados na sua marca e estão revertendo parte dos seus lucros para ajudá-los.

As doações são fixas para à Associação Animal de Atenas, um verdadeiro sinal de amor para esses doguinhos de todo o país.

“Na El Granero Brewing Company, não apenas damos uma porcentagem fixa de vendas, às vezes é maior ou às vezes menor, dependendo da situação em que vivemos, mas agora, durante a pandemia, a ajuda é maior do que a empresa está ganhando”, falou Adolfo Serrano, CEO da El Granero Brewing Company.

Atualmente, a cervejaria conta com 3 cães que fazem parte da marca da empresa e esperam que, em breve, possam ser adotados pela própria cervejaria, que vai custar alimentação, cuidados e limpeza. Eles ainda querem pretendem adotar mais animais resgatados em breve.

“Estamos expandindo as instalações onde os filhotes ficam para poder abrigar mais e, assim, ajudar mais a Associação dos Animais de Atenas”. acrescentou Serrano.

O compromisso deles com o resgate de animais em situação de rua é tão grande que eles até usaram um de seus cães adotivos como inspiração para fazer uma cerveja especial. Chamada de “The Perilla” a cerveja é mistura de ingredientes ingleses e irlandeses com um sabor profundo de caramelo, como descrito, mas também um pouco doce.

Sem dúvida, essa é ótima maneira de investir o dinheiro de uma empresa. Quem dera outras seguissem tal exemplo e ajudassem de alguma forma animais que precisam urgentemente de ajuda.

Precisamos de cada vez mais empresas engajadas com o meio ambiente e com os outros animais. Parabéns pelo belo exemplo.

Com informações UPSOCL
Fotos elgranerobrewing

1 COMENTÁRIO

  1. Quer aprender a produzir cerveja em casa? O momento é agora!
    Eu posso falar com propriedade que é possível, pois com este curso produzo em torno de 300 litros por semana. O curso me ajudou demais!

    O curso/tutorial/mentoria/assessoria do Augusto Cesar Nunes é uma oportunidade única, com um material super completo, assistência pós curso por WhatsApp, tabelas com as quantidades de insumos, receitas prontas para você copiar, e o principal: por um preço MUITO ACESSÍVEL, R$47,00.

    Fico a toda disposição para sanar qualquer dúvida sobre o curso e como foi minha experiência com ele.

    Link do curso: https://bit.ly/38afjic

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.