A Diocese de Lages acaba de liberar o retorno das missas e cultos com participação aberta aos fiéis


A Diocese de Lages acabou de LIBERAR o RETORNO das missas e cultos com participação aberta aos fiéis, respeitando-se a ocupação de 30% da capacidade de cada igreja! O uso de máscaras e higienização com álcool gel, na entrada, será obrigatório. Nossa Paróquia seguirá todas as orientações.


A partir do próximo fim de semana e, até que se diga o contrário, nosso Santuário São Judas terá missas:

No SÁBADO às 19h e no DOMINGO às 08h, às 10h e à 19h! Para participar, é OBRIGATÓRIO inscrever-se, antecipadamente, de terça-feira à sábado, no horário comercial, na Secretaria Paroquial, pessoalmente ou pelo fone 3222-3192 ou ainda pela Página “Paróquia São Judas Tadeu – Diocese de Lages”.

A ocupação máxima, em cada missa, será de 250 pessoas, incluindo as Equipes de acolhida e de liturgia. A INSCRIÇÃO será semanal.


A Celebração de BATIZADOS também será retomada, aos sábados à tarde, de acordo com a procura, seguindo os mesmos critérios de distanciamento e higienização.


Para as Comunidades do Petrópolis, do Santa Helena e do São João Batista, ainda teremos reuniões de avaliação, para definir se voltaremos com as Celebrações nestas Comunidades.


Contamos com a colaboração de todos os nossos fiéis. Que São Judas Tadeu nos ajude a vencer esta pandemia, com vida, saúde e fé!

Informações Padre Marco Antônio Costa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.