Menino procura a Polícia Militar para resolver tarefa da escola: sei que resolvem todos os problemas, por isso procurei vocês“.disse o menino

Foto: reprodução Facebook Notícias Agudos

“Quando estiver com problema, procure a polícia!“. Acho que toda criança já ouviu isso de um adulto. E parece que esse garotinho levou o conselho bem a risca. 

Os policiais militares de São Vicente, em São Paulo, receberam uma chamada urgente, mas não foi de nenhum criminoso, foi de um garotinho que estava com um grande problema: ele não conseguia resolver a lição de casa!

Segundo os policiais, o menino se aproximou dizendo que estava com um grande problema. Só que, em vez de denunciar alguém, explicou que não conseguia fazer a tarefa da escola.

A justificativa para ele procurar os policiais e não um familiar ou amigo foi a seguinte: “vocês são a Polícia Militar e sei que resolvem todos os problemas, por isso procurei vocês“.

A história foi divulgada no Facebook e, sem sombra de dúvidas, viralizou – nem tinha como não acontecer isso, né gente! Muito fofo!

Eu espero que o garoto tenha voltado pra casa com tudo resolvido!

Fonte: Notícias Agudo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.