Caminhoneiros de São Joaquim trancam entrada da cidade

Caminhoneiros de São Joaquim fecharam a entrada da cidade na noite desta última quarta (08) por volta das 20h30min, bloqueando o acesso de caminhões no portal da saída para Lages.

Os caminhoneiros ainda informaram que partir desta quinta (09) será bloqueado também o portal para a saída de Bom Jardim da Serra/Urubici.

Somente caminhões com carga viva está passando, ônibus e veículos de emergência. Os caminhoneiros estão reivindicando a queda dos preços dos combustíveis, situação que eles tem como insustentável no momento.

 


Com medo da falta de combustível, os motoristas geraram grandes filas, na noite desta quarta, tentando abastecer seus veículos.

ATUALIZAÇÃO:

Com a chegada da Polícia Rodoviária e posteriormente com a chegada da Polícia Militar os caminhoneiros grevistas foram orientados a deixar passar os motoristas de caminhão não queiram aderir a greve, sobre o direito constitucional ir e vir de cada cidadão. Sendo assim, os caminhoneiros de São Joaquim esperam uma adesão maior na manhã desta quinta para que a greve possa prosseguir.

1 COMENTÁRIO

  1. Vão trabalhar bozo companhia ele teve 30 la no congresso porque não mudou a lei ?supremo agora ta usando caminheiros bucha de canhão porque o bozo não consegue nem achar sapatos. Kkkk acorda golpe no brasil kkkk .so sai se tio sam deixar kkkkkkkk otarios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.