Aeronave da Azul não consegue pousar no Aeroporto Regional de Correia Pinto na manhã desta quarta-feira (18)

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas não conseguiu pousar no Aeroporto Regional de Correia Pinto na manhã desta quarta-feira (18).

O avião decolou por volta das 10h15, da manhã desta quarta-feira, do Aeroporto de Campinas – SP, em direção à Correia Pinto. Uma viagem de aproximadamente 1h de duração.

Segundo informações do aplicativo de voo FlightRadar, o avião saiu de Campinas e chegando em Jaraguá do Sul fez uma volta e retornou para Campinas onde pousou.

Vejas nas fotos o trajeto do avião:
Foto 1: Avião faz uma volta na região de Jaraguá do Sul; é possível ver na linha roxa o trajeto da aeronave.

Fotos 2: Avião retorna para Campinas após 1h30 voando.

Não é a primeira vez que isso acontece. Na manhã desta segunda-feira (16), foi registrado que o voo que vinha de Campinas não conseguiu pousar. Passageiros que aguardavam para embarcar de Correia Pinto foram pegos de surpresa.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou:

“A Azul informa que, devido às condições climáticas, o voo AD2728 (Viracopos-Correia Pinto) teve sua rota alternada nesta segunda-feira (16) para o aeroporto de Florianópolis. O pouso e o desembarque aconteceram normalmente, e os clientes e tripulantes que desembarcaram na capital de Santa Catarina receberam todo o atendimento necessário da equipe local da Azul, conforme prevê a resolução 400 da Anac, sendo reacomodados para o destino via terrestre. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.