Casal que viaja de bicicleta de Ushuaia (Argentina) a o Alasca, há mais de um ano e meio chega a São Joaquim

Os argentinos Micaela Oyarzo e Chralcan Mendez chegaram de bicicleta a cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, nesta quinta-feira (28). O casal está em meio a uma viagem desafiadora: cruzar o continente americano pedalando e registrando a aventura nas redes sociais.

null

null

Eles saíram de Ushuaia, no Extremo-Sul da Argentina, a cerca de 4,6 mil quilômetros de Santa Catarina, e chegaram ao Estado após um ano e meio de viagem. O objetivo final é chegar ao Alasca pedalando — o estado americano está a mais de 15 mil quilômetros do local de partida. 

Mensagem do casal:

Chegamos a São Joaquim hoje. Gostaríamos de saber se alguém faria a gentileza de nos permitir montar nossa barraca em seu quintal e talvez tomar um banho, para que possamos continuar nossa jornada. Conhecendo e compartilhando nossa experiência com os brasileiros que nos receberam tão bem desde que chegamos.

Para sustentar nosso viagem vendemos pulseiras com nome, que você pode encomendar por apenas 5 reais para colaborar com a nossa viagem. Pode escolher o nome e cores! Ficamos agora na casa do turistas vendendo. Esperamos por voces!

Muito obrigado! e se quiser pode acompanhar nossa jornada nas redes:

Muito obrigado! e se quiser pode acompanhar nossa jornada nas redes:

https://www.instagram.com/viviendoentodaspartes/

https://www.youtube.com/c/ViviendoEnTodasPartes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.