Faleceu aos 76 anos na noite desta segunda-feira (6), Silvino Melo, reconhecido por sua atuação no movimento tradicionalista do CTG Mangueira Velha e um dos pioneiros na produção de maçãs em São Joaquim.

O CTG Mangueira Velha perde um de seus grandes tradicionalistas, Silvino Melo, que por muitos anos dedicou-se ao CTG Mangueira Velha de Santa Isabel um dos fundadores do tradicional rodeio e idealizadores do famoso carreteiro do Rodeio do Mangueira Velha em Santa Isabel.
Seus carreteiros em circunstância nenhuma serão esquecidos. Assim como jamais deixaremos de lembrar da sua humildade, da sua serenidade, do modo simples de viver e encarar os desafios e da facilidade que tinha em fazer amigos e cultivar as amizades.



