in

Tradicão em alta – O Baile de São João do CTG Minuano Catarinense em imagens

O CTG Minuano Catarinense, de São Joaquim, promoveu na noite deste último último sábado 23, a edição 2018 do tradicional Baile de São João, um evento que também faz parte do calendário de eventos do Tradicionalismo Gaúcho dos Campos de Cima da Serra.

Em 2018, a festa de São João foi marcada pela animação empolgante dos festeiros que não pouparam energia para a clássica dança da quadrilha, foi o ponto culminante da noite, numa divertidíssima apresentação no melhor estilo jeca com direito, até mesmo, a chapéus de palha, e ao estilo em que se mantêm a tradição dos festejos juninos.

As soberanas da festa de São João de 2018 a Rainha Tairine Alves e as princesas Paula Zanete Nesi e Andryelle Cândido Anselmo receberam a faixa das soberanas de 2017 Letícia Vieira Pereira, Andressa da Silva Nunes e Tainá Rodrigues Gonçalves e tão logo começaram a animar o baile juntamente com festeiros ao embalo dos batuques e das vaneiras do renomado grupo Candiero.

Soberanas do Baile de São João 2018

E o arrastapé perdurou até próximo ao amanhecer, numa festa com o salão cheio, festeiros animados, lindas soberanas, o tradicionalismo gaúcho, participantes empolgados para dançar e muita diversão numa comemoração junina marcante. Sem dúvida, um grande sucesso da organização do evento, a contar pelos bergamotas e quentão, a decoração caipira, as bandeirinhas multicolores e a tradição que se mantém firme no CTG Minuano Catarinense. Enfim, mais um evento de sucesso sob a patronagem de José Carlos da Rosa e sua esposa Denise Salib da Rosa.

Imagens: Thais Amaral e Tati Fernandes

Veja as Imagens do Baile de São João do CTG Minuano Catarinense:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

João Chicuta o “homem mais velho de São Joaquim” completa 107 Anos

Rally Caminhos da Neve começa na próxima sexta-feira e prevê grande edição inaugural