in

As imagens da largada do Rally do Caminhos da Neve no centro de São Joaquim

O primeiro Rally do Caminhos da Neve começou movimentado pelo na manhã desta domingo (01) no centro de São Joaquim.  Os primeiros competidores a largar foi os das motos que iniciaram a prova logo no amanhecer às 7h30min da manhã e pegaram também um leve geada e uma temperatura próxima de zero logo no Vale do Caminhos da Neve há cerca de 3km do centro da cidade.

Após a largada das motos foi a vez dos UTV’s  que é a sigla para Utility Task Vehicle, ou veículo utilitário multitarefas, em inglês que utiliza um motor de JetSky de até 1.000 cilindradas e que possui muita potência de arrancada.

Tão logo foi a vez dos protótipos e camionetes, destaque para o piloto Reinaldo Varela bicampeão do Rally dos Sertões e competidos do Rally Dakar que, juntamente com o experiente navegado lageano Gustavo Gugelmin  trouxe para São Joaquim um protótipo que motor de Corvette V8, abastecido com gasolina azul de alta octanagem. Foi sem dúvida nenhuma o veículo mais paparicado durante a largada do Rally em São Joaquim.

Protótipo com motor de Corvette V8

Os veículos largaram do centro de São Joaquim, desceram pelo Vale do Caminhos da Neve até o Boava de onde desceram até o Vale da Invernadinha, seguiram pelos Baios até a fazenda dos Zandonadis, seguiram pela estrada do Despraiado até o São Paulo Velho pegando rumo à Matinqueira e posteriormente Pericó, Fazenda Bom Sucesso (Urubici), Urupema e até a chegada no município de Painel.

 

Confira as imagens:

Imagens São Joaquim Online e Sara Correa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Julho começa com geada e temperaturas negativas na Serra Catarinense

Jovem é baleado à queima-roupa durante a madrugada em São Joaquim