in

Circuito Sesc de Música apresenta hoje Felipe Coelho Trio em São Joaquim

O Circuito Sesc de Música é um amplificador de artistas locais. Todo ano são escolhidos 2 expoentes musicais do estado que circulam em 24 cidades, apresentando seus shows gratuitamente para que as pessoas possam prestigiar e conhecer os talentos que tocam em Santa Catarina.

E agora chegou a vez de São Joaquim receber esta grande novidade que é o Circuito Sesc de Música, com os talentos que dão o tom da música Catarinense.

O festival teve início no dia 10 de julho, com os artistas Diones e Leomar, no SESC de Urubici, no dia 11, no salão da igreja do Bairro Esquina, também em Urubici, tocou a banda Dona Quimera e nesta quinta-feira (12), às 19 horas, no SESC de São Joaquim é a vez dos talentosos Felipe Coelho Trio se apresentarem em um emocionante show.

Felipe Coelho tem como característica principal de sua identidade o amplo conhecimento e propriedade destas linguagens, adquiridos em 9 anos de estudo fora do Brasil (EUA) onde foi premiado bolsista para bacharelado e mestrado (GSU). Apresenta ainda notável desenvoltura verbal e pedagógica, transformando o concerto em uma experiência agregadora de conhecimento e envolvente para o público. Felipe Coelho Trio é uma banda de Florianópolis.

E as novidades do Sesc em São Joaquim, não param por aí, pois a promoção do Festival de Inverno SESC continuanessa semana tem Festival de Sopas e música ao vivo com Éder Goulart na sexta-feira (13). E no sábado (14) com o os artistas Diones e Leomar.

Maiores informações pelo 3234-4061 no SESC de São Joaquim.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conselho de Ética arquiva processo de cassação de mandato contra o deputado João Rodrigues

Livro “Raízes Centenárias de São Joaquim da Costa da Serra” quer somar na busca da história das famílias serrana