Cacau Show doa ovos de Páscoa para alunos da APAE de São Joaquim

Pelo terceiro ano consecutivo a Cacau Show de São Joaquim faz a Páscoa dos alunos da APAE mais feliz, doou mais de 100 ovos de chocolate.

 

 

Funcionários da Apae, foram até a casa de cada aluno para realizar a entrega dos chocolates, a visita foi realizada nesta sexta-feira (17), para os alunos que moram na cidade, quem reside no interior receberá assim que as aulas voltem a normalidade.

 

 

“Queremos agradecer a Cacau Show por lembrar da nossa escola, uma entidade que é importante em São Joaquim, neste momento de tanta dificuldade, foi bom ir nas casas dos alunos e revê-los e levar um pouco de esperança”, destacou a diretora Luciane dos Santos Velho.

 

 

“Fazer o bem é tornar a Páscoa um momento mais gostoso para as crianças carentes. Este ano também doamos para os profissionais da área da saúde municipal aos profissionais do hospital, a APAE de Bom Jardim da Serra também vai receber chocolates, revelou Cau.

Veja mais imagens:

 

1 COMENTÁRIO

  1. Gesto de grandeza, a solidariedade que torna mais leve e doce a vida das pessoas que são especiais. Parabéns aos empreendedores de verdade da Cacau Show São Joaquim, que pensam e tem ações diferentes daqueles que só pensam no lucro econômico. Prova de amor em tempos em que a solidariedade está na escassez.Deus multiplique em sucesso os corações generosos do Cal e Kely e sua equipe. Atitudes que faz a diferença. Cacau Show torna a vida mais doce e mais leve

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.