Nicolle Yukari Costa Shishito é A + Bela Adolescente 2021 em São Joaquim

Quatro garotas concorrem ao título de A + Bela Adolescente

O Clubinho de incentivo aos Vicentinos, organiza anualmente o concurso A + Bela Adolescente de São Joaquim. É realizado um evento com desfile de moda com todas as candidatas concorrentes, toda a renda é destinada para ajudar os idosos.

Este ano devido a Pandemia do Coronavírus, não foi possível a realização de um grande evento de forma tradicional, o concurso foi restrito apenas com as candidatas e seus pais e transmitido pela página do São Joaquim Online no facebook, onde mais de 20 mil pessoas acompanharam o evento.

O concurso mostra a a beleza e a delicadeza das jovens que estão em sua fase de adolescência, e o desfile com pijama e ursinhos de pelúcia é tradicional e encanta os olhos dos pais e convidados.

Após é a hora das garotas desfilarem com seus vestidos sociais e mostrar a toda a beleza e charme das candidatas, este ano a votação também foi diferente, todos os presentes votaram na sua preferida.

Candidatas em seus trajes sociais

E após a contagem dos votos Nicolle Yukari Costa Shishito foi consagrada A + Bela Adolescente de 2021 em São Joaquim, todas as concorrentes receberam faixa, coroa e muitos presentes.

“Em 29 anos, nunca foi fácil e tenho o desígnio de Deus, uma persistência que nunca desisti, onde as dificuldades aumentam cada vez mais devido aos valores e responsabilidades dessa nova geração, não desisto e faço tudo por nossos velhinhos”, destaca Jucelda Tanno, organizadora do evento.

1º Nicolle Yukari Costa Shishito
2º Julia Mota de Oliveira

3º Marcella Fronza Zortea

4º Thais Souza de Liz

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.