in

Sesc celebra 72 anos no dia 13 de setembro e traz diversas atrações para São Joaquim

Há sete décadas o Sesc ajuda a transformar a vida dos catarinenses! Para celebrar o aniversário, a Instituição convida clientes e sociedade para as programações especias que serão desenvolvidas nas Unidades em Santa Catarina.

Na próxima quinta-feira, 13 de setembro, é o aniversário do Sesc. São 72 anos promovendo a transformação, a cidadania, o conhecimento, a inclusão com ações de forte impacto social. Para celebrar essa trajetória, repleta de bem-estar e qualidade de vida, a Instituição realiza nesta data uma programação especial em Unidades no Estado e convida os catarinenses a “viverem o Sesc”.

As atividades são gratuitas e contemplam ações de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, para pessoas de todas as idades. O objetivo é comemorar ao lado de clientes que frequentam o Sesc e do público interessado em conhecer melhor os serviços e eventos oferecidos.

 

Veja a programação para São Joaquim:

Dia 13 de Setembro  | Início: 09:00Fim: 20:00

09h Cinesesc, Oficina de Brinquedos, Aula de Pilates Solo

10h30 Brincadeiras Cantadas

13h30 Encontro Intergeracional

14h Dança Ritmos TMF

15h Imersão de Inglês

16h Dança Circular

16h30 Coffee para os Idosos

19h CrosSesc, Dança Ritmos TMF

 

Nestas sete décadas, o Sesc se consolidou como um espaço de descobertas, um lugar onde se vive experiências marcantes, desenvolve potencialidades, que promove encontros e cria novos círculos de relacionamento. E a Instituição continua, ano após ano, expandindo e qualificando a estrutura e atendimento, democratizando o acesso, beneficiando crianças, jovens, adultos e idosos.

“Estamos comprometidos com a nossa história e vamos escrever o futuro com a mesma grandeza que construímos o passado, levando bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida a milhares de catarinenses. Somos 2.785 colaboradores, agentes da transformação e buscamos fazer a diferença na vida de todos os que passam pelas nossas Unidades diariamente. Dentro do Sesc, as pessoas encontram mais do que serviços e eventos, encontram carinho, cuidado, atenção, parceria e união”, celebra Roberto Anastácio Martins, Diretor Regional do Sesc em Santa Catarina.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Clube Astréa apresenta a Debutante Amanda Arruda Camargo

Clube Astréa apresenta a Debutante Rafaela da Silva