Joaquinense participa da 4ª Meia Maratona de Criciúma

O Joaquinense Márcio da Rosa Batista participou da 4ª Meia Maratona de Criciúma na categoria 10 Km, conquistou o quatro lugar na faixa etária de 30 a 40 anos, completando a prova em 42min e 28 segundos. Márcio representou a equipe Family Runners de Criciúma, o convite foi feito pelo professor e personal trainer Ricardo Fernandes.

 

A prova foi um pouco difícil para o joaquinense, enfrentar o calor foi algo desafiador e que atrapalhou seu desempenho durante a corrida.  Em cada evento que participa encara como um novo desafio em busca da superação e ao final do percurso passar pela linha de chegada é um alívio e também uma vitória.

 

“Me sinto inquieto até a hora da largada,neste momento peço a Deus a proteção, sigo pois sei que  é eu e meu desempenho que vão fazer completar a prova, quero agradecer a minha namorada Gilsiliani, ela está sempre ao meu lado, meu sogro que sempre me dá dicas para cada vez mais destacar e superar meus obstáculos, também ao professor e personal Ricardo Fernandes da equipe Family Runners de Criciúma pelo convite e poder representá-los, destacou Márcio.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.