As Polícias Civil e Militar realizaram, na data de hoje, nova prisão preventiva decorrente de investigação que apura a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
O investigado é apontado como integrante do grupo criminoso alvo das apurações, que revelaram atuação organizada no comércio de entorpecentes e no envolvimento de adolescentes nas atividades ilícitas.
No local da prisão, realizada no Bairro Marita Campos. o investigado tentou fugir e foi contido. Com ele estavam mais dois indivíduos (sendo um adolescente), todos na posse de diversas porções de maconha e cocaína, motivo pelo qual foram presos em flagrante.
Com esta prisão, sobe para cinco o número de pessoas presas no âmbito da investigação.
As Polícia Civil e Militar mantêm atuação firme e contínua no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada.
A prisão foi efetuada pelas equipes da Delegacia de Polícia da Comarca, Delegacia de Investigação Criminal, Delegacia de Polícia do Município de Urupema e Polícia Militar.
Polícia Civil, investigação que gera resultado.
📱 Colabore com a Polícia Civil. Denuncie pelo Instagram ou 181.
🚨 Polícia Civil: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO
🚨 Polícia Civil: LINHA DURA CONTRA O CRIME
@policiacivilsantacatarina @pcscnoticias @delegadoulisses