in

Operação da Polícia Militar traz resultados significativos para a população joaquinense

A Polícia Militar teve uma excelente atuação neste final de semana através da operação 4000, que faz parte também da Operação de Inverno, na Serra Catarinense, ao qual resultou em diversas blitz espalhadas em vários pontos da cidade, além da buscas em bares e casas noturnas e também centenas de pessoas revistadas.

O contingente foi aumentando neste final de semana e a ação está sendo ampliada para outras cidades da Serra Catarinense como Urubici, Lages e Bom Jardim da Serra.

O intuito da operação é o combate a criminalidade, ao tráfico e também para oferecer ainda maior segurança aos populares dessa região, principalmente nesta época em que diversos presos foram liberados através do indulto do dia dos pais.

Na noite deste último sábado uma pessoa foi presa no Bairro Jardim Bandeira com um mandado de prisão em aberto. De acordo com a Polícia Militar, o sujeito só foi preso porque caiu numa barreira e isto serve de alerta para quem gosta de divulgar blitz, pois se o sujeito tivesse sido avisado ele teria desviado e continuaria nas ruas cometendo outros crimes. A sociedade precisa saber da importância de não divulgar as blitz nas redes sociais.

Além da atuação no centro e nos bairros da cidade, a Polícia Militar ainda da prestou rondas nas vinícolas, pontos turísticos e praças de São Joaquim no intuito de prestar maior seguridade aos populares e ao trabalho turístico que vem sendo sendo desempenhado nesta época do ano trazendo um resultado significativa para toda a sociedade joaquinense.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Geada em pleno Dia dos Pais no inverno de São Joaquim

Summer Fest especial anos 90 e 2000 em Imagens