in

Homem mata mulher e a enterra no quintal de casa na Serra Catarinense

Um fato bárbaro foi desvendado na Serra Catarinense, nesta quinta-feira (27), quando um homem de 59 anos matou e enterrou o corpo de sua esposa, de 53 anos, no próprio quintal, em uma lavoura atrás da casa.

Segundo informações, prestadas pelo site Notícias no Ato,  o senhor João Batista do Campos foi preso acusado de feminicídio, depois de ter matado a sua esposa Maria Eva Varela Lopes no bairro Cristal na cidade de Lages.


Ainda de acordo com as informações prestadas,  o crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (26) e só foi desvendado por que o autor foi até a casa da filha, no dia seguinte e disse que a sua mãe havia abandonado o lar.

Desconfiada filha foi até a casa e a encontrou toda molhada, com sinais de que algo teria sido lavado em seu interior. Ela continuou a busca perguntando para os vizinhos e, inclusive, foi até a lavoura atrás da casa onde encontrou a terra toda revirada. A filha perguntou o que tinha na lavoura e ele respondeu que estava plantando cebolas e que por isso teria remexido a terra.

A garota, de 22 anos, não aceitou os fatos relatados pelo pai e acionou a Polícia. Os policiais foram até lavoura e após cavar alguns centímetros encontraram um par de botas, uma mangueira e também o corpo da vítima semi-nú.


Após o corpo ter sido encontrado pelo policiais, o homem confessou o crime e respondeu que flagrou sua mulher com outro na cama, o amante teria fugido por uma janela dos fundos.

Ele agrediu a esposa a socos e a empurrou contra uma porta de vidros, quebrou quase tudo dentro da casa, depois a esfaqueou e a enforcou com a mangueira. Após estar morta a arrastou até os fundos da casa e a enterrou junto com a mangueira e as roupas para ocultar o crime.

Vítima Maria Eva Varela Lopes

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, ainda não foi possível saber quantas facadas a vítima teria levado. O homem foi preso em flagrante pela polícia e já possuía três casos de violência doméstica contra a própria mulher e já teria sido preso anteriormente por conta da violência contra a esposa.

Com informações de Notícias no Ato

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PMDB recebeu Ivete Silveira esposa do saudoso Luiz Henrique da Silveira

Confissão – Mulher é presa acusada de ter assassinado homem no Arvoredo em São Joaquim