in

Polícia Militar captura em matagal homem que confessou assassinato em São Joaquim

A Polícia Militar de São Joaquim, com o apoio da ROCAM, iniciou uma operação na nesta última sexta-feria (19), em busca de um foragido da lei, vulgo puff, a operação iniciou pelos bares da cidade, quando na esquina da Rua joão Firmino Nunes havia a informação de terem avistado o tal criminoso nas proximidades, foi então feito uma triangulação num matagal próximo.

Foi quando os policias de São Joaquim e ROCAM localizaram e deram voz de prisão ao procurado que prontamente confessou ter assassinado um homem nesta semana na avenida Ivo Silveira e inclusive mostrou aos policiais aonde teria ocultado a faca utilizada no crime.

Buscas foram realizada pelos bares da cidade

A Polícia Militar encaminhou o preso até a delegacia de Polícia de São Joaquim e contaram também com o auxílio do Ministério Público e da Autoridade Judiciária para que fosse lavrado a prisão preventiva do acusado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 17, na Avenida Ivo Silveira, onde o acusado Cesar Rafael Zanin ()vulgo Puff), de 28 anos, em desentendimento banal desferiu golpes de faca contra o peito da vítima agora identificada com Deoclides da Silva, também de 28 anos.

Homem que confessou o crime foi capturado em um matagal nas proximidades pela Polícia Militar. O criminoso, da cidade de Fraiburgo, já possuí outras passagens pela polícia e, inclusive, já foi até preso em janeiro pela PM.

One Comment

Leave a Reply
  1. É sério que a reportagem apontou que a Polícia Militar “representou pela decretação da prisão preventiva??!!!” Como a PM representaria pela prisão preventiva se ela não possui atribuição constitucional para tal???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carro é roubado com criança de 1 ano no banco traseiro no Sul do Estado

Vereadora de Bom Jardim crítica vereadores de São Joaquim