Cachorra Danka e PM estouram ponto de venda de drogas em Bom Jardim da Serra

As guarnições da Polícia Militar e K9 de Lages se deslocaram às 23h09min até a Rua Selva Ribeiro Cassetari, Bairro Cohab em Bom Jardim da Serra, os policiais receberem denúncias do tráfico de drogas e verificou um estabelecimento aberto.

 

Ao realizar a abordagem policial o proprietário tentou fugir para interior da residência, neste momento foi questionado sobre fato em relação á comercialização de drogas no local.

 

O suspeito informou a guarnição da PM que no interior da residência estaria armazenada certa quantidade de droga, que foi localizada pela Cachorra Danka da equipe do K9 de Lages e PM de Bom Jardim da Serra, 34 pinos de substância semelhante à cocaína estavam escondidas em um armário.

 

Além da droga foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, raspada e com 05 munições intactas e grande quantidade de dinheiro em espécie fracionada totalizando R$ 5.000,00. O homem disse aos policiais que comercializava os entorpecentes juntamente com a conveniência de bebidas e cigarros.

 

Ele ainda informou que havia mais drogas em uma residência vizinha que estaria operando como filial. Com bases nessas informações os PMs foram à casa vizinha e foi encontrado mais 05 munições de calibre 38 intactas.

 

Uma pequena porção de substância semelhante cocaína também foi localizada juntamente com uma grande quantidade de (pinos) que são utilizados para fracionar e vender em pequenas porções.

 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim para procedimentos cabíveis ao fato.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.