Golpe de faca – Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em São Joaquim

A Guarnição da Policial Militar foi acionada através da Central Regional de Emergências, para deslocar até a Rua Lisandro Luís Vieira, localizada no bairro Jardim Bandeira, na cidade de São Joaquim-SC, por volta das 22h23min após populares identificarem um homem que havia levado uma facada e estava deitado na via pública.

Chegando ao local os policiais foram informados que o autor havia se evadido a pé. A vítima já havia sido conduzida pelo SAMU ao hospital com forte sangramento na região das costas.

A guarnição se deslocou até o hospital, onde a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com outros dois homens, após a bebedeira se desentendeu com um deles e levou uma facada na região das costas.

Os policiais receberam a informação que o autor estaria transitando a pé nas imediações de uma mercearia, sendo que a guarnição logrou êxito na abordagem do indivíduo, o qual confessou a autoria. Diante dos fatos o autor da facada recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das demais medidas cabíveis.

A vítima da facada foi transferido para a cidade de Lages devido a gravidade da lesão.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.