Milton Hobus e Murilo Flores fazem reunião de ideias em São Joaquim

Quem visitou a cidade da Neve nesta quarta-feira (19) foi o ex Secretário de planejamento Murilo Flores e o Deputado Estadual Milton Hobus, ambos se reuniram com diversas pessoas da sociedade e lideranças políticas no salão de eventos do restaurante Terra do Gelo para uma reunião de ideias do qual foi destacado os principais dilemas políticos e sociais envolvendo o turismo, o vinho e o desenvolvimento de São Joaquim.

Murilo Flores foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Projeto Acorde da revitalização do centro de São Joaquim no Governo Colombo e concorre agora ao pleito de Deputado Federal pelo PSB recebendo, na cidade da Neve, o apoio do expert em Turismo Pedro Paulo Goulart e do Presidente da Vinhos de Altitude Eduardo Bassetti.

Já o Deputado Milton Hobus do PSD, que pleteia a reeleição, foi o responsável pela melhoria da Defesa Civil do Estado e pela criação do Projeto de Lei que criou a a Rota Turística Caminhos da Neve. Em São Joaquim Hobus recebe o apoio de Eduardo Tarzan, filho do saudoso Sandro Tarzan.

A Reunião de ideias contou com a presença da ex Secretaria de Desenvolvimento Solange Pagani e de representantes de diversas áreas.

Durante a reunião os candidatos demonstram que São Joaquim tem muito ainda o que evoluir e pretendem desenvolver diversos projetos principalmente no setor de turismo e isenção do tributos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.