Deputado João Rodrigues é recebido em São Joaquim por apoiadores e público fiel

Quem esteve na cidade de São Joaquim neste último final de semana foi o Deputado Federal João Rodrigues,  que atualmente concorre a reeleição pelo PSD e que vem destacando muito bem nas pesquisas já apontadas e que tem o desejo ser o candidato mais bem votado de Santa Catarina deste pleito de 2018.

João Rodrigues cumpriu agenda na Serra Catarinense e almoçou em São Joaquim, onde visitou a feira da Expoarcs – ARCS – Associação Regional de Cabanhas dos Campos de Cima da Serra Catarinense que ocorreu no parque nacional da maçã e posteriormente se encontrou com amigos e apoiadores no Gaudérios da PUA , também dentro das dependências do Parque de Exposição da Maçã.

O Deputado foi recebido por um grande público que o aguardava, principalmente  o povo da região do Luizinho onde ele foi o Deputado mais bem votado nas duas últimas eleições.  O candidato tirou fotos com o público, apoiadores, mulheres e crianças e destacou a importância de defender a agricultura e uma política eficiente em Brasília.

Em São Joaquim ele recebe o apoio do Presidente do PSD Vanderlei Demeciano, do comunicador Rogério Pereira o popular Pirata, do tradicionalista Vavá Melo e dos vereadores Roni Silveira, Carlinhos Tenente e Antônio Dalton da Silveira.

 

 

  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.