Mulher é acusada injustamente de estar com COVID-19 em São Joaquim

A Senhora Zélia Aparecida Borges Santos, conhecida como a “Tia Cida”, uma simpática cidadã que vende sorvetes e chocolate quente no centro de São Joaquim está sendo injustamente acusada nas Redes Sociais de estar com COVID-19.

Um áudio que está sendo espalhado, de forma maldosa, alega que a senhora está com o Coronavírus e que juntamente a ela já se somam 05 casos na cidade.

A Secretaria da Saúde de São Joaquim já informou que a cidadã Zélia Aparecida Borges Santos não faz parte sequer do grupo dos suspeitos e nem dos monitorados e que a moradora deve procurar seus direitos e processar o autor da FAKE NEWS .

E é exatamente isso o que “Tia Cida dos Sovertes” irá fazer, acionar a polícia e a justiça por conta das mensagens mentirosas que falam a seu respeito. Ela já identificou os autores da FAKE NEWS e levará o caso adiante.

Quanta injustiça hein?

Veja o áudio (de FAKE NEWS) que circula pelas Redes Sociais que acusam a Tia Cida dos Sorvetes de ser um caso positivo de COVID-19 (a voz foi distorcida para não atrapalhar as investigações sobre o caso):

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.