in

Atriz Deborah Secco curte viagem em família e se diverte com a filha

Débora Secco e Maria Flor – Foto Igor de Melo

Por Jeff Severino

A musa está aproveitando os últimos momentos antes de começar a gravar a nova novela Salve-se Quem Puder

A musa Deborah Secco está aproveitando os últimos momentos antes de começar a gravar a nova novela Salve-se Quem Puder, em outubro, para ficar ao lado da família. Acompanhada da filha e de alguns priminhos, a família foi na última semana para Aquiraz (CE), 20 Km da capital, Fortaleza e contou um pouco sobre o seu papel preferido, o de mãe.

O tempo passa muito rápido, até sinto saudades da Maria pequenina, mas cada descoberta é especial, por isso nenhum programa é melhor. A última vez que viemos para esse park ela tinha só um aninho, agora maiorzinha e com os primos tem sido uma delícia. O parque sempre nos recebe muito bem! E tem que aproveitar, né? Aliás, foi ótimo esse tempo livre, pois pude estar com minha família, que é minha maior terapia e o combustível que preciso para trabalhar”, comentou.

E sobre a criação da Maria Flor, a carioca reforça que o diálogo é base da relação em família: “Criar um filho nos dias de hoje não é fácil, mas eu e Hugo conversamos muito com ela. Ficamos mais atentos em relação a segurança e educação mesmo”. Deborah conta que está em seu melhor momento e se sente muito realizada com o equilíbrio que encontrou na vida pessoal e profissional.

Déborah Secco, Maria Flor e os priminhos – Foto Igor de Melo

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 3 E 4 DE SETEMBRO DE 2019.

Brasileiros fazem a festa com muita neve na cidade mais austral do planeta