in

Bom Jardim da Serra comemora em grande estilo a chegada do inverno e a revolução do turismo

Nenhuma cidade na Serra Catarinense levou o turismo tão à sério,  neste inverno de 2018, quanto a Associação Bonjardinense de Turismo – ABT que não poupou esforços para construir de forma puramente artesanal um Jardim de Inverno e também um diversos letreiros espalhados em pontos estratégico da cidade como a praça central, o mirante da Serra do Rio do Rastro e a Cascata no intuito de transformar e revolucionar a cidade com um ar mais aconchegante e receptivo tanto para os habitantes quanto para os turistas que visitam a região nesta época do ano.

Porém a ABT foi ainda além disso. E no dia 21 dia que se comemora a chegada do Inverno (pelo calendário astronômico) a associação promoveu uma grande festividade que marcou muito mais do que a chegada do inverno, marcou também a inauguração de todo o trabalho e empenho que a associação fez pelo desenvolvimento do turismo na cidade mais convidativa da Serra.

Os alunos das escolas foram ás ruas com faixas, cartazes e fantasias num emocionante e inédito desfile que contou ainda com danças e diversas atrações. Sem dúvida a união, o trabalho e o esforço destas pessoas da ABT fizeram o turismo de Bom Jardim da Serra começar a brilhar no alto da Serra Catarienense.

 

Veja as imagens do desfile:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Curso Avançado de Vinho – Pelo Enólogo Antônio Zanelato na Casa do Vinho

Hospital de São Joaquim retoma o status de filantrópico após 14 anos de espera