Boava Beer trará a famosa Cerveja de Maçã para o Festival de Cervejarias em São Joaquim

Depois do sucesso que foi a na Festa da Maçã a Boava Beer, cervejaria de São Joaquim pretende repetir a dose trazendo para o Festival de Inverno a famosa cerveja de maçã ou seja: estilo Catharina Sour Maçã.  

A Boava Beer participará do Festival de Cervejarias que ocorre no Pavilhão de Exposições da Maçã entre os dias 26 a 28 de Julho, trazendo, além da cerveja de maçã, as renomadas cervejas e chopps para a degustação.

Cristiano Ribeiro Back o empreendedor da Boava Bier

O Festival de Cervejarias reúne outras cervejarias artesanais de outras cidades de Santa Catarina e faz parte do Festival de Inverno que contará ainda com diversos shows, apresentações artísticas e culturais, Exposições, Festival de Vinhos Finos e a mais aguardada atração: O Festival de Food Trucks que irá movimentar o setor da gastronomia. Tudo isso ocorre no Pavilhão de Exposição da Maçã  entre os dias 26 a 28 de Julho.

 

Sobre a cerveja de Maçã

A Boava bier iniciou suas atividades inicio de 2017, atualmente com um rótulo o German pils aonde consagrou com a medalha de ouro no concurso brasileiro de cerveja de 2018 em Blumenau. Hoje após esse período lança um novo rótulo o estilo Catharina Sour Maçã, a primeira  cerveja com maçã da cidade da neve, no intuito de valorizar a cultura da maçã e também a cidade de São Joaquim, a terra da melhor maçã do Brasil

Desde que iniciei a produzir cerveja nas panelas como homebrew, isso em setembro de 2015, sempre veio aquela pergunta: É de maçã? E não tem como fazer com maçã? Sempre respondi que não era de maçã e que era cerveja puro malte, produzida de forma artesanal. Quando comecei a comercializar, essa pressão aumentou ainda mais, dificilmente um cliente não perguntava. Como tudo tem o seu tempo, nada melhor agora em 2018 em lançar um novo estilo para marca Boava, o Catharina Sour Maçã“. Destacou o Engenheiro Agrônomo Cristiano Ribeiro Back o empreendedor da Boava Bier.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.