Um brinde à Vindima de Altitude 2019 – As imagens deste surpreendente evento em São Joaquim

A Cidade de São Joaquim recebeu entre os dias 01 a 03 de Março o lançamento oficial da Vindima de Altitude 2019 em um evento surpreendente na Praça Cezário Amarante que contou com a presença de 14 vinícolas da Altitude e atraiu uma grande quantidade de turistas para degustar o que o terroir da Serra Catarinense produz de melhor:  “o Vinho de Altitude“.

Entre as vinícolas presentes no evento: Abreu Garcia, D’Alture, Hiragami, Suzin, Quinta da Neve, Leone di Venezia, Serra do Sol, Thera, Vivalti, Villa Francioni, Villaggio Bassetti, Villaggio Conti, Vinhedos do Monte Agudo e Pericó,. Estas vinícolas estão localizadas nos municípios de São Joaquim, Campo Belo do Sul, Urubici e Bom Retiro. Além das vinícolas, a região conta com pousadas para todos os gostos e bolsos, restaurantes, cafés e hotéis. Os vinhos de Altitude levam esse nome por serem produzidos no topo de uma cadeia de montanhas, terreno propício ao cultivo graças às características do clima e solo.

Com presença marcante da Rainha Daniele Oliveira, o evento contou também com diversas atrações e apresentações como o Quarteto de Cordas, Trio de Cordas, Douglas Porto & Sara Matos, Dança Tradicionalista, Dança Balé, Seiferts, The Zorden, Diana e Martinez, GymnopeDuo, CTG Invernada Artística e Trio Malbec.

Presidente da Vinhos de Altitude Eduardo Bassetti, Evervon Suzin, Rainha Dani Oliveira, Vicente Donini, Itália Suzin e João Paulo Freitas

A 6ª Vindima é organizada pela Associação Vinhos de Altitude Produtores e Associados, realizada via Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Zabot, Engie, Lamar Super Center e Oxford, apoio da Prefeitura Municipal de São Joaquim, BRDE, SESC, Santur, Boccati, Aproserra, IFSC, Governo de Santa Catarina, Sebrae, Terroir Villaggio e Souza Cruz, e viabilizada pelo Ministério da Cidadania do Governo Federal e teve ainda o toque majestoso da Inovar Decorações.

 

“Eu só tenho a agradecer pela presença de vocês. As festas continuaram em todos os finais de semana de março nas Vinícolas de Altitude. Eu gostaria de agradecer ao prefeito Giovani Nunes e a todos os que nos deram o apoio. E agradecer também a Sara Dutra (ex-secretária de turismo) no momento do Planejamento e na Execução do evento que esteve conosco, quero agradecer aos produtores de vinho que acreditaram no evento e vieram com suas estruturas e, estão todos aqui, nos prestigiando e prestigiando a cidade e a Serra Catarinense. Quero também agradecer a comissão da vindima que trabalhou com afinco para termos essa estrutura tão bonita como esta e salão cheios nos 03 dias de evento. Agradecer a Franciani Spolti que se dedicou de corpo e alma, agradecer ao Acari Amorin pelo empenho de conseguir os recursos e aprovar o projeto. Eu só tenho a agradecer e lembrar que a Vindima continua até o último final de semana de março em todas as vinícolas de altitude.”  Destacou o Presidente da Vinhos de Altitude Eduardo Bassetti.

 

Oferecimento:

Veja as imagens: