Julliette o nome da finalista do Big Brother que fez o vinho da Pericó, em São Joaquim, ser um sucesso de vendas

Julliette é um quadro que surgiu com a ideia de fazer uma obra para a safra de 2020 que foi um ícone, foi a melhor safra dos últimos 20 anos e a melhor da história da Pericó.

A obra foi retratada pelo artista plástico Eduardo Baruch, ele desenhou a boneca, e nos deu o prazer de escolher o nome. Como a Vínicola Pericó são duas famílias sócias, a família de Diego Censi e pelo francês Gauthier Gheysen, a francesa que ficou a cargo de decidir o nome e entre 10 nomes franceses de mulheres e decidiram por Juliette.

Surgiu a ideia de transformar a obra em rótulo então assim que surgiu a Juliette, nasceu em maio de 2020 a linha com um Rosé, a partir de Cabernet Sauvignon e Merlot e três espumantes: um Moscatel, um Rosé Brut com Cabernet Sauvignon e Merlot; e um Branco Brut, com Cabernet Sauvignon, Chardonnay e Merlot.

Vinho Rosé e Espumante Juliette

A linha Juliette foi lançada em setembro de 2020, e são produtos super agradáveis, leves bem descontraídos. Uma ideia de fazer espumantes mais agradáveis para dia a dia sem a necessidade de acompanhamento de alimento. De cara, os vinhos, com notória vocação de linha de entrada, tiveram boa aceitação, alcançando bons números de venda no verão.

“A gente sempre imaginou ter uma linha mais descontraída que quebra um pouco a formalidade do vinho”, diz Diego Censi.

Com o sucesso da BBB Juliette, a linha que coincidentemente leva o seu nome pulou para outro patamar. “O volume de venda quadriplicou nas últimas duas semanas e a Pericó já vem atingindo o maior faturamento de todos os tempos”, conta o CEO.

Agora, a Pericó, diz ele, pretende aproximar a relação com a sister, assim que ela deixar a casa do reality show – vencedora ou não.

Juliette a sister que é o fenômeno em todo o Brasil

Sobre Juliette

Juliette Freire é o grande fenômeno do “BBB21”. A paraibana de 31 anos entrou como uma das três preferidas do público para o quarto reservado na primeira semana e com uma imunidade para evitar o paredão nos sete primeiros dias de programa. Após pouco tempo dentro do reality show da TV Globo, a advogada e maquiadora tornou-se um verdadeiro fenômeno e atualmente reúne uma legião de fãs nas redes sociais, além de carregar o favoritismo ao prêmio de R$ 1,5 milhão do “Big Brother Brasil 21”.

Fenômeno, o nome da sister circula cada vez mais no mercado publicitário, principalmente na internet onde se ocupa cada vez mais espaço na rotina de consumo e interação com conteúdo. Por isso, é imprescindível usar indicadores corretos e confiáveis para mensurar o impacto da exposição espontânea da marca em redes digitais na estratégia de comunicação e ter a tecnologia como aliada.

Juliette ganhou um destaque especial na Vinícola Pericó em São Joaquim

Os vinhos Juliette Rosé e Espumante podem ser adquiridos diretamente pela Casa do Vinho em São Joaquim pelo fone (49) 3233.0824 ou pelo whatsapp (49) 9.9914.9707 com entrega em todo território brasileiro.

Não deixe de experimentar esse fenômeno Juliette…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.