Tragédia: Homem fantasiado de Papai Noel morre ao cair da carreta de Natal em SC

Divulgação

Vítima participava de ação para entregar de balas e presentes para crianças. Acidente ocorreu na manhã deste domingo, no bairro Margem Esquerda.

Tristeza! Um momento que era para ser de felicidade se tornou uma tragédia, quando um homem, durante um evento beneficente que traria alegria às crianças da cidade de Gaspar terminou em tragédia no início da tarde deste domingo, 12.

A tragédia aconteceu com Calinho Neto, conhecido pelas ações comunitárias na região e que estava fantasiado como Papai Noel para entrega da guloseimas às crianças, mas que infelizmente não resistiu e faleceu em um acidente. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou maiores informações sobre o que teria ocorrido.

Algumas testemunhas que estavam no local no momento da tragédia disseram que ele morreu na queda, mas também há pessoas que dizem que ele morreu ao ser atropelado pela carreta.

A Polícia Militar isolou a área e solicitou o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve no local e deve abrir um inquérito para investigar o caso.

Com informações Corpo de Bombeiros

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.