in

Cavalos soltos em praça pública no centro de São Joaquim

Cavalos em praça pública

Se existe uma coisa que não combina com uma cidade turística é cavalos soltos nas praças públicas, exatamente da forma com que foi flagrado pela imagem de um internauta na manhã desta segunda-feira na Praça Hercílio Luz bem no centro de São Joaquim.

Existe, inclusive, legislação suficiente para impedir que tal prática bucólica ocorra na cidade, mas infelizmente ela esta sendo cada vez mais constante. E já é comum vermos desde vaquinhas e até equinos pastando em praça pública no centro da cidade.

4 Comments

Leave a Reply
  1. MAS QUE VERGONHA, SERÁ QUE O POVO VAI TER DE FAZER MUTIRÃO PARA PRENDER OS ANIMAIS? SR PREFEITO! TOME UMA ATITUDE URGENTE, VAI APREENDER ESTES ANIMAIS, JÁ APROVEITE E TIRE UMAS SELFIES. QUE ABSURDO! O MATO ESTÁ TOMANDO CONTA DAS RUAS, PRAÇAS, AVENIDAS E MUITOS TERRENOS BALDIOS. A PREFEITURA TEM GENTE VAZANDO PELAS JANELAS. PELO MENOS NAS PRAÇAS, EM OUTRAS ADMINISTRAÇÕES TINHA FUNCIONÁRIOS PARA MANTE-LAS EM DIA. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA…

  2. Programa avisa lá que eu vou kkkk, agora o prefeito sorriso selfie acertou. Nao poluem e trabalham só pelo capim. Vai engordar tanto neste Matão.

  3. Antes chamavam a RBS para qualquer coisa !!! Agora tão com vergonha de mostrar a cidade que virou só mato nas ruas e praças . Chamem novamente a RBS .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Estado de Santa Catarina tem segundo melhor saldo na geração de empregos no país

Empreendedora vê no frio da Serra Catarinense uma ótima oportunidade de negócio