Tio Dino Farias – o fantástico contador de estorias de São Joaquim chega aos 97 anos e celebra cantando

No início deste mês de junho, aconteceu um evento familiar muito peculiar, mas não tão raro hoje em dia: um aniversário de 97 anos. “Completar esta idade, com muita vivacidade e alegria, Seu Dino Farias um  grande contador de estorias, comediante, é um exemplo a ser seguido, esta data sem dúvida, um marco na vida dele e todos seus familiares, afinal, depois de viver tanto assim, quantas experiências e sabedorias essa pessoa já carrega consigo, histórias vividas, acontecimentos passados, de fato viver tanto assim é um privilégio é um privilégio para poucos. Por isso mesmo, quando esta data chegou foi de  primordial importância que celebrássemos muito junto à ele, que conseguiu passar toda uma vida de felicidades, bom humor, alegrias e  mostrarem  a ele o quanto é  importante em suas vidas. “Todos tem  muito orgulho de fazer parte da família de uma pessoa tão especial.

A Família de Dino Farias

A festa bastante animada, com  música e um gaiteiro especial  e convidados. Junto ao seu amigo Marzinho cantaram juntos canção antiga a qual emocionou familiares e presentes.

E para comemorar ele cantou “Adeus Mariana” e “As mocinhas da cidade” com o renomado gaiteiro Marzinho em um evento com amigos e familiares no Tucho’s em São Joaquim:

Confira as imagens : 


Veja como foi o aniversário de 97 anos do Tio Dino e assista algumas estórias contadas por ele:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.