in ,

Escolinha do Gibi vence de goleada e avança para as oitavas de final na Copa Kibola de futsal

A Escolinha do Gibi/ ACD Cruzeiro estreou seu novo uniforme e aplicou uma goleada de 8 a 1 na equipe SMED/Furacão/Leão/Ponte Alta na terceira rodada da  5ª  Copa Kibola de Futsal Categorias de Base sub-11, as partidas são disputadas no ginásio de esportes Ivo Silveira em Lages.

 

O time joaquinense precisava da vitória para garantir vaga nas oitavas de final, um simples resultado a favor estaria ótimo, mas os jogadores da Escolinha do Gibi deram um show em quadra e balançaram as redes oito vezes. Os garotos da cidade da neve jogaram com muita garra e aplicaram todo o ensinamento do técnico Paulo Lemos (Gibi), as trocas de passes, jogadas ensaiadas e dribles surpreenderam o adversário.

 

O destaque da partida foi o camisa 11 da escolinha do Gibi, Kauã da silva foi o artilheiro da partida com três gols marcados. Ele aplicou um chapéu no seu marcador, deu  passe para seu companheiro Thiago Machado marcar um gol. A Escolinha do Gibi encerrou a fase de grupos com seis pontos marcados e 67% aproveitamento e ficou em segundo lugar no B.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8º Moto Churrasco reúne centenas de motociclistas em Urupema

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 7 E 8 DE AGOSTO DE 2019.