Jovem morto em acidente era secretário de Agricultura e Meio Ambiente em Bom Retiro

Tragédia! O  jovem que morreu em um acidente na BR-282 foi identificado como Rafael de Souza, secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Bom Retiro, na Serra de Santa Catarina. A colisão entre dois carros e um caminhão aconteceu por volta de 0h30 deste domingo (10).

A prefeitura de Bom Retiro publicou nas redes sociais uma homenagem em memória ao servidor municipal, que tinha 23 anos. Rafael trabalhou um ano como assessor de gabinete do prefeito Albino Gonçalves Padilha antes de assumir o cargo de secretário.

Excelente pessoa, proativo e sempre preocupado com os companheiros de trabalho e as condições dos serviços prestados, deixa um legado de trabalho e persistência, mesmo que em um curto período de tempo pela sua pouca idade – diz a nota.

O município se solidarizou com a família e os amigos de Rafael, além de decretar luto oficial de três dias. O velório acontece na capela Anjo de Luz somente para a família e amigos próximos. O sepultamento será realizado no cemitério de Bom Retiro.

Com informações NSC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.