Soberanas da 22ª Festa Nacional da Maçã divulgam o evento na ExpoGaspar 

A divulgação da 22ª Festa Nacional da Maçã iniciou com força total, neste final de semana as soberanas, rainha Laís Matos de Liz e as princesas Ana Paula Lemos e Anandria Guimarães Nunes estiveram na ExpoGaspar, Vale Europeu onde representaram a Cidade da Neve.

 

O trio é responsável por levar a beleza da mulher joaquinense nos maiores eventos e fazer o convite para a 22ª Festa Nacional da Maçã que acontece de 07 a 11 de setembro de 2022. As Soberanas participaram da escolha da realeza da ExpoGaspar 2023, onde Juliara Mendonça, natural de São Joaquim que reside em Gaspar foi uma das candidatas.

 

Soberanas da Festa Nacional da Maçã com a candidata a Realeza da ExpoGaspar, joaquinense Juliara Mendonça

 

A maçã joaquinense esteve presente no evento, foram presenteadas diversas autoridades entre elas o Prefeito de Gaspar, Kleber Edson Wan Dall, vice-prefeito Marcelo de Souza Brick,  secretário do Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, Pablo Ricardo Fachini e o Coordenador de Eventos, José Gabriel Corrêa.

 

Prefeito de Gaspar, Kleber Edson Wan Dall, recebe maçãs de São Joaquim

 

Os shows da noite foram embalados pela cantora Luane Mattia que já esteve em São Joaquim, ela que após sua apresentação recebeu a comitiva da Festa Nacional da Maçã. O show principal com Marcos e Belutti levou o público ao delírio e as Soberanas foram recebidas no camarim e deixaram maçãs aos cantores e a equipe.

 

Vem para a 22ª Festa Nacional da Maçã, de 07 a 11 de Setembro em uma edição especial, a programação oficial será divulgada nesta semana, com shows nacionais inéditos na Serra Catarinense, também haverá atrações regionais e locais.

Fotos: Dionata Costa

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.